Skip to main content

40 anos transformando lágrimas em sorrisos.

Case Sinaf Seguros

O distanciamento social exigido pela pandemia tirou de ação 350 vendedores que buscavam novos contratos porta a porta em comunidades do Rio de Janeiro para a Sinaf.  A opção foi montar uma estratégia acelerada de marketing on-line para gerar indicações de venda.

Todos os recursos utilizados pela força de campo, como verbas para uniformes, alimentação e transporte foi canalizada para mídia no Facebook e Instagram. O trabalho de comunicação impulsionada trabalhou em 4 frentes coordenadas.

Projeto

Captação e escalonamento de vendas online através de performance digital.

Cliente

Sinaf Seguradora

Recursos

Performance Digital
Planejamento estratégico de campanhas
UI/UX Design, Responsive Web Design
Otimização de Mídia com Atribuição

Números

650000

Investimento em Mídia Online

6000

Leads gerados por mês

36

Conversão em contratos

Estratégia topo de funil

A comunicação para público frio com objetivos de alcance e engajamento usaram 2 linhas criativas – uma foi o humor negro característico do posicionamento da marca e a outra foi para acompanhar a evolução da pandemia. Ambas buscaram construir a relação emocional da marca com o consumidor.

Estratégia meio e fundo de funil

O aquecimento e a conversão em leads foram trabalhadas com a combinação de uma campanha emocional “não deixe despesas, deixe saudades” e outra na qual o preço acessível e as coberturas foram comparadas a produtos de consumo como álcool em gel, máscaras, seringas e arroz.

Fale Conosco

CONTATO ASSESSORIA
Vamos conversar?
Rio de Janeiro – RJ – Flamengo
Rua Gago Coutinho – Nº 6 – Casa 19.
www.agenciamwk.com.br | contato@agenciamwk.com.br
(21) 96720-4021
Iniciar conversa
Fale agora com um especialista!
Olá! Como podemos lhe ajudar?