40 anos transformando lágrimas em sorrisos.
O distanciamento social exigido pela pandemia tirou de ação 350 vendedores que buscavam novos contratos porta a porta em comunidades do Rio de Janeiro para a Sinaf. A opção foi montar uma estratégia acelerada de marketing on-line para gerar indicações de venda.
Todos os recursos utilizados pela força de campo, como verbas para uniformes, alimentação e transporte foi canalizada para mídia no Facebook e Instagram. O trabalho de comunicação impulsionada trabalhou em 4 frentes coordenadas.
Projeto
Captação e escalonamento de vendas online através de performance digital.
Cliente
Sinaf Seguradora
Recursos
Performance Digital
Planejamento estratégico de campanhas
UI/UX Design, Responsive Web Design
Otimização de Mídia com Atribuição
Números
650000
6000
36
Estratégia topo de funil
A comunicação para público frio com objetivos de alcance e engajamento usaram 2 linhas criativas – uma foi o humor negro característico do posicionamento da marca e a outra foi para acompanhar a evolução da pandemia. Ambas buscaram construir a relação emocional da marca com o consumidor.
Estratégia meio e fundo de funil
O aquecimento e a conversão em leads foram trabalhadas com a combinação de uma campanha emocional “não deixe despesas, deixe saudades” e outra na qual o preço acessível e as coberturas foram comparadas a produtos de consumo como álcool em gel, máscaras, seringas e arroz.